Os financiamentos coletivos nasceram para ficar. Prova disso é o terceiro álbum do grupo Los Porongas, que foi totalmente financiado pelos fãs por meio da plataforma Catarse. O novo trabalho da banda, Infinito agora, tem dez músicas e une experiências de vida dos músicos e a influência da cena musical independente, que os belo-horizontinos poderão conferir no Festival MUSA, neste sábado, 21.
Los Porongas surgiu em 2003, no Acre e logo a região Norte do Brasil ficou no mapa da música pop. os dois primeiros álbuns são Los Porongas, em 2007, e O segundo depois do silêncio, em 2011. Os dois discos foram listados como os melhores brasileiros assim que foram lançados.
saiba mais
O vocalista da banda afirma que Infinito agora é um disco de processos e é essencialmente sobre as relações humanas. "O efeito do tempo e sobre como tudo isso se relaciona com as estrelas, ou seja, praticamente as coisas que a nossa turma viveu nos últimos quatro anos em São Paulo e viajando por aí", finaliza Diogo Soares.
Los Porongas
Festival MUSA. Sábado, 21 de novembro às 15h30 na A Autêntica (Rua Alagoas, 1.172, Savassi). Ingressos: R$ 25 (Vendas on-line). Informações: (31) 3018-6169.