saiba mais
Elenco de 'Jogos Vorazes' homenageia vítimas de ataques de Paris
Séries mudam episódios em respeito aos atentados em Paris
Madonna chora por vítimas de atentados em Paris e canta 'La Vie en Rose' na Suécia
Testament e Cannibal Corpse dividem palco em BH neste domingo
Djambê manifesta indignação com tragédia de Mariana em música: ''Lixo tóxico não dá pra beber''
Até o momento, a única mensagem postada pelos canais oficiais do grupo afirmava que a banda estava em segurança. No entanto, nesta quarta-feira, 18, o grupo liderado por Jesse Hughes publicou na página oficial no Facebook um comunicado sobre o acontecimento.
Confira a nota na íntegra:
"Enquanto a banda está em casa segura, estamos aterrorizados e ainda tentando entender o que aconteceu na França. Nossos pensamentos e corações estão primeiro e mais importante com nosso irmão Nick Alexander, nossos camaradas da gravadora Thomas Ayad, Marie Mosser e Manu Perez, e todos os amigos e fãs cujas vidas foram levadas em Paris, bem como seus amigos, familiares e pessoas queridas.
Apesar de estarmos unidos na dor com as vítimas, os fãs, as famílias, os cidadãos de Paris, e todos aqueles afetados pelo terrorismo, temos orgulho de estarmos juntos, com a nossa nova família, agora unida por um objetivo em comum de amor e compaixão.
Gostaríamos de agradecer a polícia francesa, o FBI e os Departamentos de Estado dos Estados Unidos e da França, e especialmente todos aqueles no local do ataque conosco que se ajudaram da melhor maneira possível durante esse calvário inimaginável, provando novamente que o amor supera o mal.
Todos os shows do EODM estão suspensos até segunda ordem.
Vive la musique, vive la liberté, vive la France, and vive EODM."