Com 12 anos de estrada, o Teatro Mágico decidiu comemorar onde o grupo mais faz sentido: sobre os palcos. A miniturnê de aniversário do grupo capitaneado por Fernando Anitelli estreia em Belo Horizonte neste sábado, 14.Além do último disco, Grão do corpo (2014), a banda revisita faixas das fases anteriores na carreira, desde a estreia em Entrada para raros (2003), quando a sonoridade era mais simples. As referências da nova sonoridade do Teatro Mágico rompem a MPB bucólica que consagrou o grupo, caminhando em direção ao rock, disco e à vertente experimental da música instrumental feita no Brasil nos últimos anos
saiba mais
Os mineiros são uma influência cada vez mais perceptível no trabalho do paulistano, que produziu, com convidados, uma homenagem ao Clube da Esquina em julho. Talvez seja esse o caminho destas novas faixas que chegam primeiro a BH.
O Teatro Mágico
Estreia da turnê de 12 anos da banda. Sábado, 14 de novembro, às 22h no Chevrolet Hall (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 - São Pedro). Ingressos a R$ 90 e R$ 45 (meia) no primeiro lote. Censura: 14 anos — de 10 a 13 anos, entrada permitida com os pais ou responsáveis.