One Direction lança disco novo, com direito a campanha online para brasileiros

Sexta-feira é de novidades na música pop, com álbuns da boyband britânica e de Justin Bieber

por Diário de Pernambuco 13/11/2015 15:53
Cal Aurand/Divulgação
Boyband dará pausa na carreira de dois anos (foto: Cal Aurand/Divulgação)
Após uma semana inteira entre os assuntos mais comentados das redes sociais, a One Direction lançou o novo disco nesta sexta-feira. Made in the A.M. é o quinto álbum da boyband e o primeiro após a saída de Zayn Malik, em março de 2015. Atualmente, os britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e o irlandês Niall Horan compõem o grupo de pop.

Nas redes sociais, o grupo lançou uma campanha direcionada aos fãs brasileiros. "Brasil! Happy #FR1DAY13BR! Já comprou o seu álbum? Temos uma surpresa para vocês: faça um tweet com a tag #Fr1Day13BR e receba na hora uma foto exclusiva dos meninos. As dez pessoas que mais tweetarem vão ganhar um follow da banda (@OneDirection) no Twitter!! Corre lá no perfil da @SonyMusic e participe!", escreveram, no Facebook.

Em poucos minutos, a hashtag #FR1DAY13BR atingiu o primeiro lugar entre os temas mais comentados do Twitter. Made in the A.M. é composto por 13 faixas: Hey angel, Drag me down, Perfect, Infinity, End of the day, If I could fly, Long way down, Never enough, Olivia, What a feeling, Love you goodbye, I want to write you a song e History.

Em agosto, os integrantes anunciaram uma pausa na carreira. "Bom, há muitos boatos circulando. Não vamos nos separar, mas vamos tirar um descanso merecido em algum momento do ano que vem", escreveu Niall Horan, de 21 anos. O intervalo deve ser de dois anos.
 
SERVIÇO
Made in the A.M., de One Direction
Gravadora: Sony Music
Preço: R$ 24,90 e US$ 9,99 (iTunes); R$ 51,90 e US$ 12,90 (iTunes), para versão deluxe; e R$ 189,90 (ultimade fan edition)
 

MAIS SOBRE MÚSICA