saiba mais
Nas redes sociais, o grupo lançou uma campanha direcionada aos fãs brasileiros. "Brasil! Happy #FR1DAY13BR! Já comprou o seu álbum? Temos uma surpresa para vocês: faça um tweet com a tag #Fr1Day13BR e receba na hora uma foto exclusiva dos meninos. As dez pessoas que mais tweetarem vão ganhar um follow da banda (@OneDirection) no Twitter!! Corre lá no perfil da @SonyMusic e participe!", escreveram, no Facebook.
Em poucos minutos, a hashtag #FR1DAY13BR atingiu o primeiro lugar entre os temas mais comentados do Twitter. Made in the A.M. é composto por 13 faixas: Hey angel, Drag me down, Perfect, Infinity, End of the day, If I could fly, Long way down, Never enough, Olivia, What a feeling, Love you goodbye, I want to write you a song e History.
Em agosto, os integrantes anunciaram uma pausa na carreira. "Bom, há muitos boatos circulando. Não vamos nos separar, mas vamos tirar um descanso merecido em algum momento do ano que vem", escreveu Niall Horan, de 21 anos. O intervalo deve ser de dois anos.
SERVIÇO
Made in the A.M., de One Direction
Gravadora: Sony Music
Preço: R$ 24,90 e US$ 9,99 (iTunes); R$ 51,90 e US$ 12,90 (iTunes), para versão deluxe; e R$ 189,90 (ultimade fan edition)
Made in the A.M., de One Direction
Gravadora: Sony Music
Preço: R$ 24,90 e US$ 9,99 (iTunes); R$ 51,90 e US$ 12,90 (iTunes), para versão deluxe; e R$ 189,90 (ultimade fan edition)