Nas redes sociais, o grupo lançou uma campanha direcionada aos fãs brasileiros. "Brasil! Happy #FR1DAY13BR! Já comprou o seu álbum? Temos uma surpresa para vocês: faça um tweet com a tag #Fr1Day13BR e receba na hora uma foto exclusiva dos meninos. As dez pessoas que mais tweetarem vão ganhar um follow da banda (@OneDirection) no Twitter!! Corre lá no perfil da @SonyMusic e participe!", escreveram, no Facebook.
Em poucos minutos, a hashtag #FR1DAY13BR atingiu o primeiro lugar entre os temas mais comentados do Twitter. Made in the A.M. é composto por 13 faixas: Hey angel, Drag me down, Perfect, Infinity, End of the day, If I could fly, Long way down, Never enough, Olivia, What a feeling, Love you goodbye, I want to write you a song e History.
Em agosto, os integrantes anunciaram uma pausa na carreira. "Bom, há muitos boatos circulando.
SERVIÇO
Made in the A.M., de One Direction
Gravadora: Sony Music
Preço: R$ 24,90 e US$ 9,99 (iTunes); R$ 51,90 e US$ 12,90 (iTunes), para versão deluxe; e R$ 189,90 (ultimade fan edition)
. Made in the A.M., de One Direction
Gravadora: Sony Music
Preço: R$ 24,90 e US$ 9,99 (iTunes); R$ 51,90 e US$ 12,90 (iTunes), para versão deluxe; e R$ 189,90 (ultimade fan edition)