"Um velho amigo lhe adiciona no Facebook/ Você só descobre que ele é racista/ Depois de já ter aceitado". Problemas contemporâneos, porém banais, são o mote da piada de Alanis Morissette com o apresentador James Corden. Nesta segunda-feira, 9, a dupla apresentou uma versão "dos nossos dias" para Ironic, hit gravado por Alanis em 1995.
Leia Mais
Taylor Swift canta com Alanis Morissette em showSucesso de Alanis Morissette se transformará em musical na BroadwayJimmy Fallon e Jack Black fazem paródia de 'More than words', do ExtremeBanda de drag queens faz paródia de músicas de sucessos e se torna viral na internetAlanis Morissette comemora os 25 anos de 'Jagged little pill'Alanis Morissette celebrará 25 anos de álbum em liveAlanis Morissette publica foto nua para exibir barrigão de grávidaKarol Conka revela que trabalha com Diplo em produção de novo álbum
"Anunciam um novo iPhone um dia depois que você comprou o seu" ou "um tweet engraçado que ninguém favoritou" estão entre os problemas de primeiro mundo da piada.
Dividindo com Corden o look usado no clipe de duas décadas atrás, Morissette alfineta o anfitrião do The late late show, na rede americana CBS: "É como ver dez mil apresentadores de late shows quando você quer apenas uma mulher", ela canta.
A veia cômica da artista não é novidade para os fãs, que já viram a vencedora do Grammy interpretar My humps, do Black eyed peas, em uma versão melancólica. A nova brincadeira celebra o lançamento da edição de aniversário do álbum Jagged little pill, que transformou Alanis Morissette em estrela de alcance global na metade dos anos 1990. A reedição do disco traz todas faixas remasterizadas e um disco bônus, com canções inéditas no formato demo.