Ao fim do show que fez na noite desta terça-feira, 27, em Los Angeles, nos EUA, Madonna já havia oferecido aos fãs dezenas de momentos marcantes. Leve como exemplo que, em menos de duas horas, a popstar passou pelo palco vestida como Joana D'Arc, dividiu coreografia sensual com uma freira que dançava em um mastro e, acompanhada apenas de um ukulele, interpretou o hino La vie en rose, de Édith Piaf.
Veja em fotos como é o show de Madonna
Mas tais números, apesar de elaborados, eram parte do roteiro. Foi na penúltima música, Unapologetic bitch, que ela surpreendeu de verdade ao convidar Katy Perry para subir ao palco. A cantora de Roar, inclusive, está na lista de aparições célebres no clipe da mesma faixa, ao lado de Beyoncé e Kanye West.
saiba mais
Fã mineiro revela impressões sobre a 'Rebel heart tour', de Madonna
Madonna se emociona em show da 'Rebel heart tour' em NY: ''tenho muita sorte''
Madonna reflete próprio passado com o som contemporâneo de 'Rebel heart'
Madonna na 'Rebel heart tour'
Foo Fighters faz contagem misteriosa no site oficial
Ao som da fusão de reggae e eletrônica, Katy Perry foi tomada nos braços por Madonna, que estapeou o bumbum da colega carinhosamente, em uma mímica de carinho matriarcal na hierarquia das divas. "Eu te amo, mãe", gritou a novata à veterana em certo ponto da brincadeira.
A exemplo de Diplo, Nelly Furtado e outros convidados ilustres que já dançaram Unapologetic bitch com Madonna no palco, Katy foi premiada com uma banana de mentirinha ao fim da performance. O objeto na verdade era um frasco, de onde ambas beberam depois do aviso da dona do show: "Tem álcool nisso aí".