Um adorável casal de idosos que está celebrando 60 anos de casamento decidiu comemorar, esta semana, com um dueto de piano. A música escolhida foi o tema de amor da animação Up, da Disney.
No vídeo, eles são vistos tocando o tema de amor de Carl e Ellie, Married life (vida de casados), de Up. O neto do casal, Jason Lyle Black, aparece no fim da gravação, vestido como escoteiro, numa alusão ao garoto Russel, do filme.
O vídeo começa com a imagem de uma casa toda colorida, semelhante à da animação. No filme, postado há três dias, o marido usa um figurino semelhante ao do personagem Carl, que inclui a bengala com bolas de tênis nos pés, enquanto sua esposa é vista com um “livro de aventuras” semelhante ao que Ellie carrega no flme. "Meus avós ficaram muito animados em participar deste vídeo", escreveu o pianista e youtuber Jason Lyle Black na descrição do filme. Black é famoso na rede pelos vídeos em que toca piano de costas.
saiba mais
-
'Star wars - O despertar da força' pode arrecadar U$ 600 milhões apenas na estreia
-
Elton John divulga nova música, 'Looking up'
-
Primeira Mostra Nacional de GIFs celebra produção autoral das imagens de internet
-
YouTube anuncia serviço de assinatura para quem quer fugir de anúncios
-
Dancinha de Drake em 'Hotline bling' vira meme; veja os melhores
No vídeo, o casal se olha com ternura, enquanto toca a música a quatro mãos. Nos cortes, surgem velhas fotos de família que documentam a relação de 60 anos.
Quando Jason aparece, no fim do vídeo, vestido de escoteiro, seu avô se despede antes do fim, e ainda emenda: “Acabou muito rápido”. Ele e a mulher, que tocam piano desde a infância, se casaram em 1955.
À rede de TV ABC News, Jason revelou que sua avó costumava dar aulas de piano, enquanto o hobby de seu avô sempre foi restaurar antigos exemplares do instrumento, incluindo o Steinway de 1800 que eles tocam neste vídeo. ''Na noite em que postamos o vídeo, a família toda se reuniu e vovó assou biscoitos para todos. Foi perfeito!'', disse. O público do YouTube parece ter concordado. O vídeo recebeu quase 600 comentários em três dias.