Foi divulgado oficialmente nesta segunda-feira o primeiro single do disco póstumo de Kurt Cobain, ex-vocalista do Nirvana. A música é uma versão caseira de Sappy, gravada pelo próprio Cobain de forma amadora.
Polêmico, Kurt Cobain ficou famoso nos início dos anos 1990 como principal figura do movimento "grunge", que pregava uma volta às origens mais cruas do rock, como contraste à megalomania de bandas da época como Guns N' Roses. À frente do Nirvana, ele gravou o clássico disco Nevermind (1991), que tem sucessos como Smells Like Teen Spirit, In Bloom, Lithium e Come As You Are.
A carreira meteórica, no entanto, teve fim em abril de 1994, quando Cobain foi encontrado sem vida em sua residência. O laudo médico afirmava que o cantor teria se suicidado com um tiro de escopeta na cabeça. Desde então, o legado de Kurt é celebrado por fãs no mundo todo. Dos ex-companheiros de banda, o baixista Krist Novoselic abandonou profissionalmente a musica, se dedicando à política. Já o baterista Dave Grohl segue como vocalista e guitarrista de projetos como o Foo Fighters, Queens of Stone Age e Them Crooked Vultures.