

Clique aqui e imprima a programação completa de domingo
saiba mais
-
Músicos mineiros comentam expectativa para os shows da Virada Cultural. Assista ao vídeo!
-
Com 24h de arte e diversão, Virada Cultural promete agitar BH no fim de semana; confira programação
-
Quem é você na Virada Cultural de BH?
-
Estado de Minas prepara cobertura especial da Virada Cultural de BH
-
Prostitutas vão para a rua atrair a freguesia durante a Virada Cultural de BH
Sobre o repertório, o pernambucano não dá muitas dicas, mas provavelmente aquele 'lado B' com cara de hit, presente em qualquer um dos álbuns da carreira do músico, estará lá. Já a dinâmica da apresentação tem momentos solo dos dois artistas, seguidos por alguns duetos. “Faço o meu show e, em um momento, chamo a Baby ao palco. Aí é ela e o público. É lindo! Depois, ela me chama e fazemos algumas canções juntos”, descreve.
Otto ainda afirma que a turnê Recupera tem como objetivo abrir portas para o seu próximo disco, que se chamará Ottomatopeia. "A ideia de fazer esse show veio da minha vontade de voltar a cantar coisas que não cantava mais, e queria ver como sairia hoje, mais experiente. Também pelo meu público, que sempre pede para eu tocar coisas novas ou nostálgicas. O terceiro motivo é a preparação para o novo trabalho. Queria recebê-lo com o Recupera. É a sala de espera do Ottomatopeia", brinca.
DE CASA
Quem é fã de Otto sabe que ele é habitué de Belo Horizonte, acostumado inclusive a frequentar as baladas da cidade toda vez que se apresenta por aqui. Desta vez, porém, o pernambucano não pretende se perder pelos inferninhos da região. “BH é uma cidade com a qual tenho construído uma relação muito bonita. Desde os amigos até os meus shows, mas, principalmente, em relação à cena musical. Colaboro sempre com artistas e produtores locais, como convidado de muitos projetos legais. Adoro a balada de BH, mas é uma coisa que está acabando em mim. Mas jantar e assistir ao show de algum amigo devo fazer com certeza!” (FM)
Otto convida Baby do Brasil – Turnê Recupera
Neste domingo, às 19h, dentro da programação da Virada Cultural, no Palco Sesc Palladium, Rua Rio de Janeiro, 1.046. Entrada franca. Informações: www.viradaculturalbh.com.br