Em noite marcada pela presença de pequenos grupos, teve impacto sobre o público o show Happy Feet Big Band, grupo com mais de uma dezena de músicos. A evocação a orquestras e bailes e o fato de apresentarem um tributo a Frank Sinatra, mexeu com a memória de todos que foram a Praça do Papa.
Leia Mais
I Love Jazz agita a Praça do Papa neste fim de semanaFestival 'I Love Jazz' começa ao som do Lindy HopBenny Goodman Sextet homenageia o 'Rei do Swing' em apresentação no I Love JazzTaryn Szpilman relembra carreira e vida de Billie Holiday no 'I Love Jazz'Happy Feet Jazz Band apresenta show acústico no Sesc Palladium Documentário conta a história de Jackson do PandeiroGrupos franceses encerram programação 2015 do "I Love Jazz"Música e superlua: saiba o que rolou no primeiro dia de I Love Jazz em BHTodos os shows do primeiro dia do I Love Jazz forma bem recebidos pelo público. A programação começou com envolvente tributo ao clarinetista Benny Goodman, feito sexteto comando pelo guitarrista Adriano de Carvalho, que esbanjou musicalidade e suingue.
Depois foi a vez de tributo a Billie Holiday feito pela cantora carioca Taryn, com versões fortes
de clássicos da cantora norte-americana, arranjos modernos mas que evocavam raízes do gênero jazz e do blues. "Vendo esta praça cheia sinto que o jazz pode estar na casa de todo mundo", observou, saudando o I Love Jazz por se dedicar as raízes do gênero.
O I Love Jazz é realizado na praça do Papa, no bairro Bandeirantes, e a entrada é franca. A programação de domingo (dia 23), prevê: aula de lindy hop, às 15h; Dixielloyds, às 16h; Paulistanea Swing Band, às 17h30; 3 For Swing; Mem'ory, às 20h30.