saiba mais
Disco comemorativo da parceria entre Fernando Brant com Geraldo Vianna é lançado
Claudia Raia festeja 30 anos de carreira com espetáculo de memórias
Paulinho da Viola emocionou público de BH em apresentação
Encerramento do 3º Festival Internacional da Sanfona contou com a presença de Elba Ramalho
Álbum reúne gravações caseiras de Cássia Eller no início dos anos 80
A polêmica repercutiu, inclusive, entre outros artistas do gênero que usaram as redes sociais para expressarem sua opinião. Thalles afirmou que canta melhor que "todos eles juntos" e que “música gospel é tudo igual [...] qualquer um escreve e faz”. Diante disso, o músico quer “ficar acima da média lá fora, na frente de Ben Harper, Usher e outros”, deixando de lado as músicas evangélicas. Além de se colocar numa posição de destaque, ele ainda afirma a riqueza dele "é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar".
Músicos de diversas denominações evangélicas publicaram em suas redes sociais respostas às declarações de Thalles. Dentre eles, Leonardo Gonçalves publicou um texto em seu perfil no Facebook que rendeu a ele o recorde de mais de 20 mil curtidas em apenas um dia. "Não sou ninguém para questionar sua sinceridade, mas acho estranhas também as conversas que você diz ter com Ele. E as coisas que você diz que Ele fala nestes diálogos. Algumas delas não me parecem muito com as coisas que Ele diz em Sua Palavra (Bíblia Sagrada)", afirmou o cantor. Além de Leonardo, Amanda Ferrari, Vanilda Bordieri, Grupo Trazendo a Arca, Marcus Salles, Ana Paula Valadão e outros também se manifestaram.
Na tarde de sábado (18), o cantor Thalles Roberto publicou em sua página no Facebook um novo vídeo pedindo desculpas e explicando a polêmica."Gostaria de pedir perdão. Perdão porque, se você assistir ao vídeo inteiro, vai ver que eu estava falando de mim [...] mas soou que eu estava desvalorizando meus irmãos, cantores da música gospel", afirma.
Assista ao vídeo polêmico:
Confira o pedido de desculpas