Uma das músicas mais marcantes da carreira do cantor e compositor brasileiro Cazuza (1958-1990), Exagerado ganhou nova versão, com direito a clipe, neste Dia dos Namorados. O vídeo, lançado nesta quinta, 11, celebra os 30 anos da música, o primeiro single da carreira solo dele.
Estrelado por Emílio Dantas, do musical Cazuza, o clipe Ex4gerado transforma o roqueiro em um Cupido que acorda atrasado e dispara flechas exageradamente, inclusive para um casal homoafetivo, em um show.
Após fazer um rapaz se declarar "mil rosas" para a amada e proporcionar o romance entre um policial e uma manifestante, o personagem descansa em uma nuvem, cantarolando trecho da música. "Há 30 anos, o verdadeiro exagerado nos ensinou como é bom amar e viver intensamente cada minuto", defende o clipe.
A voz original de Cazuza foi mantida na nova versão, com Liminha (produção musical, baixo e violões), João Barone (bateria e pandeirola), Dado Villa-Lobos (guitarras), Kassin (teclado e programações) e Danial Alcoforado (mixagem, com Liminha).
E nova versão de Exagerado é uma ação de branded content da operadora de telefonia celular Vivo. empresa já lançou clipe de Metamorfose ambulante, de Raul Seixas, e Eduardo e Mônica, de Legião Urbana. Entre esta sexta e o domingo, o Circo Voador ganhará uma reedição especial no Arpoador, no Rio de Janeiro, onde ocorria nos anos 1980, onde será exibido o filme Cupido 4G.
Cazuza vira cupido em clipe de Exagerado feito por operadora de telefonia
Primeira canção da carreira solo dele ganha versão com Liminha, João Barone, Dado Villa-Lobos, Kassin e Daniel Alcoforado
por
Diário de Pernambuco
12/06/2015 19:01
MAIS SOBRE MÚSICA
veja mais
Publicidade