Histeria. Essa é a palavra que pode definir a noite dessa terça-feira, 9, no show dos Backstreet Boys no Chevrolet Hall. Entre gritinhos, coro para os grandes hits e celulares apontados para o palco, o quinteto fez seu terceiro show da turnê brasileira de 'In a world like this', quatro anos após a primeira vinda a Belo Horizonte. Depois de passarem por Recife e Rio de Janeiro, da capital mineira os BSB seguem para São Paulo, retornam ao Rio e vão para Porto Alegre.
Veja mais fotos do show do Backstreet Boys em BH
Iniciado às 21h40, as três primeiras canções, 'The Call', 'Don't want you back' e 'Incomplete, deu uma palinha da máquina do tempo que o público, em sua maioria mulheres entre 20 e 30 anos, entraria. "Belo Horizonte vocês são a plateia mais animada que já vimos", disse Nick Carter, que na maior parte do show fez as vezes de anfitrião.
saiba mais
-
Backstreet Boys anuncia disco, turnê mundial e temporada em Las Vegas
-
Backstreet Boys não perderam o rebolado
-
Show do Fundo de Quintal em BH é remarcado para agosto
-
Forfun anuncia pausa após 14 anos para 'aposentadoria merecida'
-
Roger Waters insiste para Caetano Veloso e Gilberto Gil cancelarem show em Israel
-
Bruno Gagliasso critica censura a 'Babilônia' e ameaça parar de atuar
Em clima de descontração, os Backstreet Boys arriscaram palavras em português e até danças brasileiras. Howie D soltou o rebolado. Kevin, um pouco mais tímido, dançou 'Get lucky' do Daft Punk, e tentou, junto de AJ, passos de capoeira.
O repertório seguiu como o planejado, com uma inserção do início de 'I want i that way' no trecho 'a capela'. O momento acústico, no qual assumiram os instrumentos, foi acompanhado de perto por 20 pessoas que desembolsaram quase R$ 3 mil para subir ao palco durante as quatro músicas. 'Drowning', '10,000 promises', 'Madeleine' e 'Quit playing games (With my heart)'.
Desafiando jovens vozes e a concorrência com outras boy bands mais jovens, como One Direction, os Backstreet Boys mostraram que ainda têm pique e seguem firmes, arrancando suspiros e gritos das fãs.
Assista à performance de 'Everybody (Backstreet's back)' em BH:
Confira o repertório da turnê 'In a world like this':
The call
Don't want you back
Incomplete
Permanent stain
All I have to give
As long as you love me
Show 'em (What you're made of)
Show me the meaning of being lonely
Breathe
I'll never break your heart
We've got it goin' on
Drowning
10,000 promises
Madeleine
Quit playing games (With my heart)
The one
Love somebody
Shape of my heart
In a world like this
I want it that way
Bis:
Everybody (Backstreet's back)
Bis 2:
Larger than life
*Por Julia Boynard