O clipe de This summer's gonna hurt like a motherfucker ia muito bem, obrigado, com mais de 1,2 milhão de visualizações em menos de dois dias e vários elogios ao corpo do artista. Mas, na tarde desta segunda-feira, o clipe, divulgado na página oficial da banda no YouTube, foi retirado do ar.
''Este vídeo apresenta conteúdo de UMG, que o bloqueou com base nos direitos autorais'', explica mensagem exibida pelo site de vídeos. UMG é a sigla de Universal Music Group. Enquanto estava disponível, só podia ser visto por internautas com mais de 18 anos, após o login no site.
O clipe causou frisson por mostrar o vocalista, Adam Levine, nu, logo na primeira cena, na qual ele sai do banho e começa a trocar de roupa, ainda no camarim. Com direção do próprio Adam Levine e de Travis Schneider e registrado em plano-sequência, o clipe em preto e branco acompanha os bastidores de um show. As câmeras o acompanham até o palco e à garagem do endereço do show.
A música This summer's gonna hurt like a motherfucker foi lançada em 15 de maio, no Vevo. O último diso da banda, V, foi lançado em agosto do ano passado.