A jovem Frances Bean Cobain, filha do vocalista e líder do Nirvana deu uma entrevista polêmica na qual revelou não ser fã da banda. Falando para a edição americana da revista Rolling Stone, Frances declarou "Sou mais Marcury Rev e Oasis. A cena grunge não me interessa muito".
saiba mais
-
Trailer de filme sobre Kurt Cobain impressiona fãs do Nirvana
-
Filha de Kurt Cobain produzirá documentário sobre o pai
-
Dave Grohl e Courtney Love selam paz vinte anos após morte de Kurt Cobain
-
Morto há 20 anos, Kurt Cobain ainda provoca fascínio entre os fãs do Nirvana
-
Livro conta história dos 20 anos de Pearl Jam em detalhes (quase) inéditos
-
Documentário reconstrói trajetória de Kurt Cobain a partir de imagens raras
-
Expoente do rock nacional da década de 90, Chorão completaria 45 anos
-
Sem Aerosmith, Steven Tyler vai lançar álbum de música country
Aos 22 anos, agora uma artista visual, Frances Bean Cobain é uma das produtoras de 'Kurt Cobain: Montage of Heck', cinebiografia de Kurt Cobain que já circula pela TV americana e deve estrear em alguns países já no início de Abril.
Falando sobre o filme, Frances não foi nada modesta: "é o mais próximo do que o Kurt poderia contar com suas próprias palavras, com sua própria estética e sua própria percepção.
Um dos grandes nomes do rock dos anos 1990, percursor do movimento grunge com o Nirvana, Kurt Cobain se matou aos 27 anos. Na época Frances não tinha completado nem dois anos de idade. A jovem também falou sobre a vida e carreira do pai. "Ele era excepcionalmente ambicioso, mas ele teve muito além de sua ambição. Ele queria que a banda fizesse sucesso, mas não queria ser a p**** da voz de toda uma geração", desabafou.
Assista ao trailer de 'Kurt Cobain: Montage of Heck':