

Durante o evento de lançamento, Alicia Keys discursou sobre a importância de artistas para implantar o serviço de música on-line e o diferencial oferecido. ''Nós estamos unidos hoje na esperança de ser mais um desses momentos que para sempre vamos mudar a história da música'', disse a cantora. ''Nossa meta é simples. Nós queremos criar um serviço serviço melhor e uma experiência diferenciada para os fãs e o artista. E essa é a nossa promessa. Nossa missão vai antes do comercial, antes da tecnologia. Nossa intenção é preservar a importância da música em nossas vidas'', completou Keys.
saiba mais
-
Taylor Swift disponibiliza discografia em serviço de streaming de Jay Z
-
Mendigata mostra curvas em revista fitness e diz ser adepta de alimentação saudável
-
Artistas apoiam novo serviço de streaming relançado por Jay Z
-
Jay-Z vai ao Twitter constestar os dados que mostram insucesso do Tidal
-
Madonna lança teaser do clipe da faixa "Ghosttown" no Tidal
-
Beyoncé divulga trecho de música nova dedicada a Jay Z
-
Lily Allen demonstra outra perspectiva sobre Tidal: ''me dá medo de mandar as pessoas de volta para a pirataria'', diz
O serviço de streaming vai ser o único a transmitir música no formato LossLess (sem perda de qualidade). A previsão é de que os planos de assinatura estejam entre R$ 30 e R$ 60. O preço é justificável. Além de transmitir a melhor qualidade de música, o Tidal também terá a maior biblioteca: mais de 25 milhões de músicas, 75 mil vídeos e conteúdo exclusivo com entrevistas e artigos.