Idolatrada por gays de todo o mundo há mais de 30 anos, Madonna decidiu investir diretamente neste público para a divulgação de 'Rebel heart', álbum que chega às lojas em março. Nesta terça-feira, 10, o aplicativo Grindr — usado para promover encontros sexuais entre homens — anunciou que vai oferecer a cinco usuários a chance de conversar diretamente com a Rainha do Pop, sem intermediários. O concurso é restrito a moradores dos Estados Unidos.
Veja fotos de Madonna para divulgação de 'Rebel heart'
saiba mais
-
Suspeito de vazar músicas inéditas de Madonna é preso em Israel
-
Atriz brasileira será filha de Steve Jobs em filme sobre fundador da Apple
-
Happy é a música mais tocada em 2014 no Spotify, aponta pesquisa
-
Desliza ou curte? Solteira, Britney Spears vira usuária do aplicativo Tinder
-
Madonna reflete próprio passado com o som contemporâneo de 'Rebel heart'
-
Meninos de 13 anos estrelam beijo gay mais jovem da TV nos EUA
-
Madonna anuncia primeiras datas da turnê 'Rebel heart'
-
Madonna cai no palco do Brit Awards em performance de 'Living for love'
-
Avril Lavigne lança clipe de 'Give you what you like' após revelar doença misteriosa
Apps na divulgação
O uso do Grindr na campanha de promoção do disco complementa outra iniciativa de Madonna, que parece interessada em aumentar o impacto de seu lançamento junto a ouvintes mais novos. O clipe de 'Living for love', primeiro single do trabalho, foi publicado em primeira mão no Snapchat, aplicativo usado para troca de fotos e vídeos que tem como público principal jovens entre 13 e 23 anos.
Confira o clipe de 'Living for love', que chegou primeiro ao Snapchat: