Madonna usou o Instagram para pronunciar-se nesta quarta-feira, 17, sobre o vazamento de 13 faixas inéditas, criadas para seu próximo álbum de estúdio. "Isso é estupro artístico! Estas versões vazadas são 'demos', metade nem entraria no meu álbum e a outra metade evoluiu e mudou", escreveu a artista, que ainda classificou o ato como "uma forma de terrorismo".
Em novembro, a popstar já havia feito apelo para que seus fãs não baixassem o material divulgado irregularmente — à época, apenas 'Rebel heart' e 'Wash all over me' tinham caído na rede. Com a chegada de novas canções a público, ela ressaltou a gratidão com os seguidores que respeitaram sua vontade. "Obrigada por não ouvir! Obrigada por sua lealdade! Obrigada por esperar".
Veja fotos do ensaio mais recente de Madonna
saiba mais
-
Vaza 13º álbum de Madonna na íntegra
-
Madonna faz topless em ensaio para Interview e confessa: ''fico triste a maior parte do tempo''
-
Madonna critica foto sensual de Kim Kardashian no Twitter
-
Novo disco da popstar Madonna será lançando somente em 2015
-
Madonna faz topless para a Interview
-
Madonna se emociona em show da 'Rebel heart tour' em NY: ''tenho muita sorte''
-
Suspeito de vazar músicas inéditas de Madonna é preso em Israel
-
Madonna rebate críticas sobre uso de imagens de líderes negros em divulgação de disco
-
Madonna pode passar o réveillon no Rio de Janeiro, indica estilista
-
Anunciada pré-venda do novo álbum da cantora Madonna
As faixas divulgadas nesta quarta-feira incluem produções assinadas por Diplo e Aviici, além de uma colaboração com o Coral da Comunidade Gospel de Londres. Ainda sem título divulgado, o novo álbum de Madonna tem lançamento previsto para março e ainda conta com participações de Natalia Kills, Alicia Keys e um grande time de produtores. A publicação do sucessor de 'MDNA' (2012) deve ser seguida por uma turnê mundial.