O mineiro Gusttavo Lima voltou a despertar ansiedade entre os fãs com a possibilidade de pôr fim à carreira de cantor na última segunda-feira, 18. Em uma rede social, o artista postou um desabafo em que declara: "Está acabando... Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida".
O texto se estendia e explicava que "já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão". Em março do ano passado o sertanejo disse aos fãs, durante uma apresentação no interior de São Paulo, que pretendia abandonar os palcos. "Talvez esse seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais", declarou Gusttavo à época. Mais tarde, o cantor voltou atrás e explicou que o momento foi "um desabafo" ligado à morte da irmã, Luciana, ocorrida seis meses antes.
Lima não aborda o assunto com objetividade na postagem da última segunda-feira, mas faz insinuações suficientes para preocupar seus admiradores. "Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está... É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender", afirma o intérprete de 'Gatinha assanhada'.
saiba mais
-
Valesca Popozuda lança clipe com presença de ''segurança gato do metrô''
-
Biografia revela James Hetfield como um ''metaleiro sensível'' e apresenta bastidores do Metallica
-
José Augusto comemora 40 anos de carreira com o disco 'Quantas luas'
-
Justiça norte-americana condena canção de Shakira como plágio
Voltou atrás
A postagem assinada por Gusttavo Lima em seu perfil oficial no Facebook foi deletada alguns minutos após a publicação, e substituída por outro texto. O novo comunicado garante aos fãs: "seguirei junto a vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde, vocês são a minha vida". O post ainda aposta na longevidade da carreira do artista: "Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca".
Confira 'Que mal te fiz eu', nova faixa de trabalho de Gusttavo Lima: