Com filmagem simples e sem roteiro elaborado ou grandes truques de produção, o terceiro clipe de 'Ultraviolence' reaproxima Lana Del Rey de seu primeiro grande sucesso, lançado em 2011. O vídeo da faixa título de seu terceiro álbum foi publicado nesta quarta-feira, 30, e se assemelha na simplicidade ao de 'Video games', divulgado há mais de 2 anos por Lana.
saiba mais
-
Lady Gaga e Tony Bennett divulgam novo clipe juntos
-
Calle 13 lança clipe com participação de Gael García Bernal
-
Cantora Azealia Banks rompe com gravadora e incentiva divulgação de novo single
-
Linkin Park e Panic! At The Disco tocam no Circuito Banco do Brasil, em BH
-
Courtney Love e Lana Del Rey vão fazer turnê conjunta em 2015
-
Lana Del Rey cancela apresentações na Europa devido a problemas de saúde
A reaproximação da popstar com seu passado de baixo custo aponta para um retorno às inspirações singelas do início de sua trajetória artística, mas também servem de combustível para discussões acaloradas entre seus fãs. Após a divulgação de 'Ultraviolence', admiradores de Lana manifestaram seus pontos de vista críticos em relação ao clipe pela internet.
"Posso dizer que estou muito desapontada com a baixa qualidade desse vídeo", opinou uma fã no Youtube. "De todos os vídeos esse é o que menos gosto, muito simples, teria gostado mais de vê-la com uma história e vários figurinos", registrou outro seguidor da artista. Um terceiro contrapôs: "fãs mais antigos ou até mesmo os novatos deveriam entender, ela sempre fez vídeos desse jeito, ela encarna uma persona e faz isso muito bem".
Confira 'Ultraviolence', novo clipe de Lana Del Rey:
Relembre o vídeo para a faixa 'Video games', de 2011: