saiba mais
-
Led Zeppelin relança clipe da música 'Whole Lotta Love'
-
Advogado entra na justiça contra Led Zeppelin por plágio em 'Stairway to heaven'
-
Robert Plant apoia reunião do Led Zeppelin para 2014
-
Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, lança 10º álbum solo
-
Freira cantora vence 'The voice' na Itália com votos de 62% do público
-
Ícone do hardcore nacional, Garage Fuzz se apresenta em BH na noite de domingo
-
Linkin Park une forças com Daron Malakian do System of a Down em 'Rebellion'
Em 2010, a primeira edição intitulada 'Jimmy Page By Jimmy Page' chegou ao mercado com limitadas 2.500 cópias, no valor de R$1.600,00 cada e esgotou-se dentro de poucas semanas após o lançamento, alcançando o topo da lista de vendas mais rápidas da Genesis Publications, em seus 40 anos de história. O novo valor ainda não foi divulgado.
A nova edição da autobiografia está prevista para chegar às lojas daqui a alguns meses, dando continuidade à onda de lançamentos da banda Led Zeppelin, que esta semana trouxe as reedições dos três primeiros álbuns da banda - 'Led Zeppelin' (1969), 'Led Zeppelin II' (1969) e 'Led Zeppelin III' (1970), que já estão disponíveis no mercado.
Em relato à revista NME, Jimmy conta que espera que os músicos se inspirem com os discos e que passem para frente o legado do domínio musical sério do Led Zeppelin. "Me pediram diversas vezes para fazer um livro escrito e eu pensei no outro lado da moeda. Eu pensei que seria único ter uma autobiografia em fotos, fazendo um histórico de toda a minha jornada musical", diz o ex-guitarrista sobre o lançamento.