Demi Lovato pisou no palco do Chevrolet Hall na badalada das 21h10. Assim como no Rio e em São Paulo a canção escolhida para a largada foi Heart Attack, que abre o quarto álbum da carreira, o carro chefe da turnê que traz ao Brasil. A histeria do público era tanta que mal dava para escutar a voz da cantora. Ela seguiu com Remember December, do segundo disco e até arriscou breves batucadas em The Middle. Somente depois de Really Don't Care abriu o microfone para declarar o amor à plateia.
Confira a galeria de imagens do show em BH
saiba mais
-
Relembre cinco polêmicas de Demi Lovato, que faz show em BH nesta quinta
-
Fãs encaram onda de frio em BH à espera do show de Demi Lovato
-
Shows de Demi Lovato e Avril Lavigne movimentam entorno do Chevrolet Hall
-
Demi Lovato lança primeiro single do novo álbum
-
Demi Lovato mostra seu lado sexy
-
Demi Lovato grava clipe com a participação de fãs brasileiros
Surpresa maior foi para as estudantes Raquel Bueno e Maria Eduarda Brandão. Elas foram convidadas ao palco. Raquel teve ainda mais sorte: cantou com a estrela Let it go, canção indicada ao Oscar da trilha sonora da animação Frozen. "Isso é surreal", disse ao descer do palco ainda sem acreditar no que havia acabado de se passar.
Demi ficou sabendo da iniciativa que tiveram para comprar os ingressos. As meninas fizeram cupcakes e venderam em praças para arrecadar a verba necessária para o ingresso. "Eu sempre sonhei que um dia isso acontecesse", disse Maria Eduarda. Elas foram presenteadas com o repertório autografado e uma baqueta. O show terminou às 22h30 depois do bis com Skyscraper e Give Your Heart a Break, ambas do terceiro disco.
Os portões do Chevrolet Hall foram abertos às 19h. Antes, por volta das 17h30, cerca de 400 fãs mais afoitos acompanharam compraram um ingresso especial para acompanhar a passagem de som. No chamado meet&greet tiveram oportunidade de tirar uma foto com Demi.
Dez minutos antes de começar a apresentação, um dos responsáveis pela produção pediu silêncio para transmitir um recado da cantora. "Não joguem nada no palco. Se isso acontecer Demi vai parar o show e vai embora", avisou. Na terça-feira a estrela por pouco não foi atingida por um objeto lançado por fã quando entrava no carro na porta do hotel em que estava hospedada no Rio de Janeiro
"Gosto da Demi porque a história de vida dela é inspiradora", conta a estudante Thaís Ferraz, de 12 anos. A jovem diz pesquisar o conteúdo das letras para saber a mensagem que a americana deseja passar. "a Demi me faz sentir muito bem. Me encoraja. Acompanho a carreira desde a época da Disney. É uma música feita pra gente", resume Laura Merllo, de 12 anos.
Com o show da turnê Neon lights Demi Lovato já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Depois de Belo Horizonte segue para Porto Alegre.