saiba mais
“Equilibrar para que tudo seja bem-feito e duradouro”, diz Paula, ao resumir o momento vivido por ela. Segundo ela, a exemplo de outros artistas, há muito planejava assumir a carreira. “Todo artista deseja isso”, justifica, lembrando que enquanto manteve contrato com um escritório, ela se sentia de mãos atadas para gerir a carreira. “Como tudo acaba servindo de experiência, com o fim do contrato acabei abrindo a minha própria empresa (Jeito do Mato, cujo batismo vem de um dos grandes sucessos da artista), com sede em Belo Horizonte”.
A ideia, ela garante, é ter mais controle não apenas da agenda mas própria logística de carreira, na qual não pode faltar o contato com os fãs. “Temos de cuidar deles, que são responsáveis pelo nosso sucesso”, afirma. Ao adaptar o show de gravação do DVD para a estrada, Paula diz que teve de desenvolver novo cenário, com o qual pode fazer apresentações tanto em grandes como em pequenos e médios palcos.
Rodrigo Câmara foi o artista contratado para cuidar dos objetos cênicos, que, na opinião de Paula, fazem o diferencial do show, em que ela também utiliza LED. A diversidade do repertório, garante ela, acabou responsável pela unidade do show, em que se apresenta acompanhada de banda liderada pelo maestro Márcio Monteiro (guitarra, violões e violas).
PAULA FERNANDES & BANDA – UM SE AMOR
Sábado, às 22h. Chevrolet Hall, Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi. Classificação: 14 a 15 anos (acompanhados de pais ou responsáveis legais) e 16 anos (desacompanhados). Ingressos: de R$ 30 a R$ 480.