Banda Dolores 602 toca no CCCP nesta quarta-feira

Com influências de Chico Buarque, Caetano Veloso e Beatles, o grupo formado apenas por mulheres se prepara para gravar o primeiro disco

por Estado de Minas 22/01/2014 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Brodagem/divulgação
(foto: Brodagem/divulgação)
Formada há dois anos em BH, a banda Dolores 602 vai entrar em estúdio para gravar o primeiro disco. Nesta quarta-feira à noite, o “clube da Luluzinha” – Débora Ventura (voz e violão), Táskia Ferraz (guitarra e voz), Camila Menezes (baixo e voz) e Isabella Figueira (bateria) – será a atração do CCCP, na Savassi.


Rock, pop e música brasileira deram régua e compasso às garotas, cujas canções autorais beberam na fonte de Chico Buarque, Roberto Carlos, Rolling Stones, Caetano Veloso, Beatles e Rita Lee. A banda se apresentou em eventos de diversos perfis: calouradas da UFMG (as meninas dividiram o palco com o pernambucano Otto), Festival de Música do Sistema Penitenciário de Minas Gerais, Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del-Rei e Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte, além de tocar em casas e eventos da capital como Freud, Alfândega Bar e Mercado Mundo Mico.


O show de Dolores 602 será precedido pela exibição do filme 'Americano na terra da Copa' sobre as aventuras de uma dupla yankee que desembarca no país com a missão de registrar os preparativos para o maior torneio de futebol do mundo.

 

DOLORES 602
CCCP. Rua Levindo Lopes, 358, Savassi, (31) 3582-5628. Nesta quarta-feira, às 21h30. De R$ 10 a R$ 15. Às 20h, exibição do filme 'Americano na terra da Copa'.



MAIS SOBRE MÚSICA