Lançado como surpresa e exclusivamente no iTunes, o novo álbum de Beyoncé bateu o recorde da plataforma com mais de 828 mil cópias vendidas em apenas quatro dias. Mas nem todo mundo ficou contente com a notícia: a rede de lojas Target, uma das gigantes do varejo norte-americano, disse que não venderá o álbum em suas unidades.
saiba mais
-
Brasil é o tema de vídeoclipe novo de Beyoncé
-
Beyoncé surpreende fãs com álbum lançado sem aviso nesta sexta-feira
-
Beyoncé dribla a caricatura para garantir trono pop
-
Beyoncé perde 30 quilos e tira a roupa em novos clipes
-
Novo disco de Bruce Springsteen é liberado antes da data oficial pela Amazon
-
Beyoncé fala de feminismo e classifica concursos de beleza como humilhação para mulheres
Pouco antes, ainda nesta terça-feira, Beyoncé havia divulgado via Youtube dois dos 17 videoclipes de suas faixas novas; confira:
'Drunk in love':
'XO':