O produtor Ed Luiz Gomes lembra que “a primeira edição da festa, no Dia dos Namorados, com show da cantora Tiê, no Granfinos, foi sucesso.” Agora, eles decidiram dar uma carnavalizada no evento. A começar da discotecagem de Palomita, que abre a @bsurda do amor ao som de muita música brasileira em tom romântico.
saiba mais
-
Cartoon faz show para lançar o disco 'Unbeatable' no Teatro Bradesco
-
Marcelo Jeneci lança 'De graça' com show no Sesc Palladium
-
Matanza Fest reúne nomes do metal independente em Belo Horizonte
-
Genival Lacerda traz 'Severina xique-xique' para alegrar a Utópica Marcenaria
-
Marina Machado e Lula Queiroga "disputam" microfone do Granfinos
-
Alto Vera Cruz comemora 25 anos do movimento hip-hop em Belo Horizonte
Na expectativa de receber integrantes da Graveola e O Lixo Polifônico para resgatar parte do repertório do projeto Gravelover’s, a banda Dead Lover’s anuncia, ainda, a presença da acordeonista Sara Assis no show da festa, em que vão privilegiar o repertório do disco Love. Com repertório de canções feitas em português, o CD, segundo o guitarrista Ivan Vaz, tem a ver com o clima baiano da festa. Não por acaso, por exemplo, eles vão tocar covers de Caetano Veloso (Cor amarela) e Cheiro de amor (Auê)
Na cena belo-horizontina desde 2007, a banda Dead Lover’s é formada por Augusto Borges (guitarra e vocal), Vinicov (baixo, teclado e vocal) e Patrícia Rezende (bateria e vocal), além de Ivan Vaz (guitarra e vocal). Na festa @bsurda do Amor eles estarão recebendo, ainda, um músico novo. Trata-se de Cristiano Souza (percussão, piano e guitarra) do grupo Urucum na Cara.
FESTA @BSURDA DO AMOR
Com Dead Lover’s e Baianas Ozadas. Sexta-feira, 15, às 23h. Mercado das Borboletas, Avenida Olegário Maciel, 742/2º piso, Centro. Ingressos: R$ 20 (preço único). Informações: (31) 3245-7411.