O produtor Ed Luiz Gomes lembra que “a primeira edição da festa, no Dia dos Namorados, com show da cantora Tiê, no Granfinos, foi sucesso.” Agora, eles decidiram dar uma carnavalizada no evento. A começar da discotecagem de Palomita, que abre a @bsurda do amor ao som de muita música brasileira em tom romântico.
Depois, as Baianas Ozadas comandam a festa, ao som de música baiana. Do mestre Dorival Caymmi, cujo centenário será tema do desfile do bloco no próximo carnaval, à inevitável axé music do É o tchan!, passando pelos blocos afros Olodum e Timbalada, não vai faltar animação.
Na expectativa de receber integrantes da Graveola e O Lixo Polifônico para resgatar parte do repertório do projeto Gravelover’s, a banda Dead Lover’s anuncia, ainda, a presença da acordeonista Sara Assis no show da festa, em que vão privilegiar o repertório do disco Love. Com repertório de canções feitas em português, o CD, segundo o guitarrista Ivan Vaz, tem a ver com o clima baiano da festa. Não por acaso, por exemplo, eles vão tocar covers de Caetano Veloso (Cor amarela) e Cheiro de amor (Auê)
Na cena belo-horizontina desde 2007, a banda Dead Lover’s é formada por Augusto Borges (guitarra e vocal), Vinicov (baixo, teclado e vocal) e Patrícia Rezende (bateria e vocal), além de Ivan Vaz (guitarra e vocal). Na festa @bsurda do Amor eles estarão recebendo, ainda, um músico novo. Trata-se de Cristiano Souza (percussão, piano e guitarra) do grupo Urucum na Cara.
FESTA @BSURDA DO AMOR
Com Dead Lover’s e Baianas Ozadas. Sexta-feira, 15, às 23h. Mercado das Borboletas, Avenida Olegário Maciel, 742/2º piso, Centro. Ingressos: R$ 20 (preço único). Informações: (31) 3245-7411.