Muito se engana quem pensa que o Brasil foi o país escolhido para as trapalhadas do astro teen Justin Bieber. Apesar de ter causado vários dissabores por aqui, a declaração do vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, define bem o que foi a passagem do canadense pela região: “tragédia cultural”.
Depois de interromper um dos shows no solo hermano por causa de uma suposta intoxicação alimentar, Bieber causou ainda mais revolta no público argentino, ao 'varrer' a bandeira do país do palco em que se apresentava.
As bandeiras foram jogadas por fãs, que provavelmente esperavam que o cantor as segurasse ou colocasse em seu pedestal, como é comum em concertos no mundo todo. Porém, demostrando completa falta de respeito com o símbolo do local onde cantava, o artista apenas faz graça, empurrando a bandeira para fora do palco com a ajuda do pedestal.
A cena revoltou alguns presentes e ganhou repercussão após o show. Vale lembrar que Bieber foi expulso do hotel no qual estava hospedado, em Buenos Aires, por causa do desconforto que suas fãs estavam causando aos outros hóspedes.
Assista ao trecho em que Bieber 'varre' a bandeira: