A preocupação da artista tem a ver com seu público jovem. "Consigo me ver representando uma inspiração fora do padrão, por que o mundo está muito estranho. Como as mulheres do pop, estão todas ficando nuas", apontou a intérprete de 'Hot n' cold'.
A afirmação vai de encontro às diversas aparições da popstar em trajes mínimos, como a nudez parcial na capa do álbum 'Teenage dream' (2010), mas a controvérsia foi abordada na entrevista. "Eu também já me despi e não estou necessariamente julgando", avisou Katy. "Só estou dizendo que às vezes é bom jogar essa carta, mas também é legal recorrer a outras. Eu sei que tenho a carta da sensualidade em meu baralho, mas não tenho que usá-la sempre", observou.
Suficiente para levantar discussões intermináveis entre fãs de cantoras pop na internet, a declaração de Katy Perry veio acompanhada de um esclarecimento: "eu não estou falando de ninguém em particular. Falo de todas elas", ressaltou a artista à NPR. O apelo foi para que todas deixem de exibir seus atributos: "nós sabemos o que vocês têm. Eu também tenho", ironizou a cantora.
A entrevista de Katy Perry faz parte dos trabalhos de divulgação do disco 'Prism', terceiro de estúdio da cantora, lançado no último dia 18. Além do hit 'Roar', primeira faixa de trabalho, o álbum contém a faixa 'Unconditionally', próximo single, que já ganhou um lyric video. No vídeo dedicado a apresentar a letra da canção, duas mulheres nuas dialogam usando os versos cantados por Katy.
Assista o lyric video de 'Unconditionally', novo single de Katy Perry: