
A preocupação da artista tem a ver com seu público jovem. "Consigo me ver representando uma inspiração fora do padrão, por que o mundo está muito estranho. Como as mulheres do pop, estão todas ficando nuas", apontou a intérprete de 'Hot n' cold'.
A afirmação vai de encontro às diversas aparições da popstar em trajes mínimos, como a nudez parcial na capa do álbum 'Teenage dream' (2010), mas a controvérsia foi abordada na entrevista. "Eu também já me despi e não estou necessariamente julgando", avisou Katy. "Só estou dizendo que às vezes é bom jogar essa carta, mas também é legal recorrer a outras. Eu sei que tenho a carta da sensualidade em meu baralho, mas não tenho que usá-la sempre", observou.
Suficiente para levantar discussões intermináveis entre fãs de cantoras pop na internet, a declaração de Katy Perry veio acompanhada de um esclarecimento: "eu não estou falando de ninguém em particular. Falo de todas elas", ressaltou a artista à NPR. O apelo foi para que todas deixem de exibir seus atributos: "nós sabemos o que vocês têm. Eu também tenho", ironizou a cantora.

Assista o lyric video de 'Unconditionally', novo single de Katy Perry: