As incessantes comparações entre os Beatles e os Rolling Stones ganharam mais um capítulo na última semana com uma declaração feita por ninguém menos que o vocalista do Fab Four, Sir Paul McCartney.
Relembre: show de Paul McCartney em Belo Horizonte
“Esta é a verdade. Olhe a história: Os Beatles foram para a América, um ano depois eles vieram também. Escrevemos o primeiro single deles, 'I wanna be your man'. Viramos psicodélicos, eles viraram psicodélicos. Nos vestimos como magos, eles se vestiram como magos”, enumerou o músico, ao falar sobre os Stones.
Garotos do One Direction são “bonitos como os Beatles”
Paul McCartney admitiu sua admiração pelo grupo One Direction porque são bonitos e, como os Beatles, adorados pelas meninas.
"Gosto do One Direction", afirmou, em uma entrevista ao canal britânico Sky, quando falou do lançamento de seu novo álbum.
saiba mais
-
Paul McCartney dá um banho de juventude em seu álbum 'New'
-
Paul McCartney lança faixa 'New' e prepara álbum de inéditas para outubro
-
Paul McCartney usa expressão em português para animar público nos EUA
-
Postada por Paul McCartney, capa do Estado de Minas tem mais de mil compartilhamentos
-
Paul McCartney faz show inesquecível no Mineirão e emociona mais de 50 mil pessoas em Belo Horizonte
-
Rolling Stones agradecem fãs pelo apoio em 2014; confira vídeo
-
Espetáculo do grupo All You Need is Love relembra os Beatles em três fases da carreira
-
Mick Jagger será bisavô aos 70 anos
-
Ringo Starr chega ao Brasil para shows
-
Paul McCartney faz show surpresa no centro de Londres
-
Show nesta terça-feira tem repertório com canções de Marina Lima
-
Eric de 'True blood' tira a roupa em novo clipe do Cut Copy
"São jovens, são bonitos e isso é um grande atrativo. Mas, além disso, sabem cantar, fazem bons discos, e isso é o que vejo em comum (com os Beatles): as meninas gostam", explicou.
McCartney disse que o rótulo de "novos Beatles" é prejudicial para qualquer grupo. "Pode ser o beijo da morte porque as pessoas esperam que estejam à altura do que fizemos", explicou. "E nós fizemos o que fizemos em um período particular, que era muito diferente de agora". "Não sei se era mais fácil manter um grande sucesso na época, mas era diferente".
Além dos britânicos One Direction, McCartney, de 71 anos, citou os americanos Katy Perry, Justin Timberlake e Bruno Mars como artistas jovens interessantes.
Novo disco nas prateleiras
Polêmica a parte, Paul McCartney tem mais é que comemorar o momento de sua carreira. Chega às prateleiras nesta segunda-feira, 14, 'New', seu 16º álbum de estúdio. Para divulgar o disco, Paul aproveitou a data para divulgar um pequeno vídeo em seu canal oficial no Youtube.
Com apenas 16 segundos de duração, o trecho mostra o músico durante as gravações e mostra a estilizada capa do novo trabalho, que conta 12 faixas e pode ser adquirido em versão física e em lojas virtuais.