Timberlake lança álbum e já é considerado o principal popstar dessa geração
O cantor continua apostando na parceria com grandes nomes da indústria fonográfica, como os produtores e rappers Jay-Z e Timbaland
O ano de 2013 tem tudo para marcar um novo ciclo na indústria fonográfica. Quatro anos após a morte de Michael Jackson, o trono do mundo pop finalmente tem um forte candidato: Justin Timberlake. Depois de performances de tirar o fôlego no Video Music Awards (VMA) e no Rock in Rio, o cantor lança, hoje, a segunda parte do disco 'The 20/20 experience' e se consagra como o principal popstar da atual geração.
Disponibilizado há uma semana para audição em streaming, o novo álbum é um complemento ao anterior. Nele, o cantor continua apostando na parceria com grandes nomes da indústria fonográfica, como os produtores e rappers Jay-Z e Timbaland. De acordo com Erin Coulehan, da Rolling Stone, o artista acertou nas escolhas do novo trabalho. "Timberlake canta com desejo predatório e fantasioso em músicas como True blood e na recentemente lançada T.K.O, além de trazer versos em parceria com Jay-Z, em Murder, e com Drake, em Cabaret", disse o crítico.
As publicações norte-americanas especializadas em música pop já sacramentaram o ex-integrante do N'Sync como o novo rei do pop. Toda a empolgação em torno de Justin não é exagerada. Os números do cantor realmente chamam a atenção: em uma semana de vendas, a primeira parte de 'The 20/20 experience' vendeu quase 1 milhão de cópias.