A confirmação de Justin Timberlake na lista de convidados ilustres do Video Music Awards pode ocultar uma reunião dos membros do 'N Sync, boyband que projetou o cantor de 'Suit & tie' ao estrelato nos anos 2000. A informação é do jornal norte-americano New York Post, que afirma ter consultado fontes ligadas à premiação da MTV sobre a apresentação surpresa.
Na última sexta-feira, 16, antigos membros do grupo teriam sido vistos na área VIP de um show que Justin apresentou em parceria com Jay Z em Miami. Formada em 1995 por Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Timberlake, a banda se desfez em 2003, com retornos eventuais até o lançamento de uma compilação, em 2005, que serviu como encerramento oficial das atividades em grupo.
Até o momento, o único anúncio da MTV americana sobre Timberlake foi sua indicação ao prêmio honorário Michael Jackson Video Vanguard. O troféu homenageia artistas, cantores e diretores envolvidos na produção de vídeoclipes que tenham forte impacto na cultura pop. A última concessão do prêmio foi para Britney Spears, em 2011.
O VMA acontece na noite do próximo domingo, 25, em Nova York. Além de Justin Timberlake, a cerimônia vai receber as apresentações de Lady Gaga, Katy Perry, Miley Cyrus, Bruno Mars e Kanye West, entre outros.
Assista ao vídeo de 'Tunnel vision' de Justin Timberlake: