Duetos gravados por Michael Jackson e Freddie Mercury há 30 anos devem ser finalmente divulgados até o fim de 2013, de acordo com os músicos Brian May e Roger Taylor, membros da formação original do Queen. Frutos do encontro entre os dois vocalistas na casa do rei do pop em 1983, as canções são material inédito até hoje. O motivo de as gravações terem sido interrompidas está ligado ao comportamento excêntrico de Michael, que teria levado uma lhama para dentro do estúdio.
saiba mais
-
Quatro anos após a morte de Michael Jackson, o trono do pop ainda está vago
-
Musical sobre Michael Jackson tem apresentação cancelada em São Paulo
-
Rolls-Royce de Freddie Mercury é leiloado por R$ 243 mil
-
Daniel Radcliffe pode interpretar Freddie Mercury nos cinemas
-
Jerry Bruckheimer quer trazer 'Um tira da pesada' de volta às telas
-
Michael Jackson completaria 55 anos esta quinta-feira; relembre a carreira do Rei do Pop!
-
Michael Jackson não encontrou patrocinadores para sua última turnê, diz testemunha em julgamento
May e Taylor trabalham na remasterização das faixas e prometem que o material estará disponível para os fãs dos dois astros nos próximos dois meses. Uma data específica de lançamento não foi revelada, e o número exato de colaborações entre os artistas ainda é incógnita.
Depois do incidente com a lhama, Freddie Mercury demonstrou que se arrependia de não ter finalizado os duetos. "Acho que uma das faixas poderia ter entrado no álbum 'Thriller' se eu a tivesse finalizado, mas perdi a chance", comenta o artista em entrevista compilada no DVD 'The great pretender'.