O cantor Leoni divulgou neste domingo, 16, um vídeo para a canção 'As coisas não caem do céu', criada como forma de apoio aos protestos que ocorrem em todo o país. "Escrevi 'As coisas não caem do céu' para lembrar que só a ação modifica o mundo. As pessoas na rua disseram isso de forma muito mais impactante e coletiva", escreveu Leoni nas redes sociais. A faixa já era cantada pelo artista em shows anteriores aos protestos originados em São Paulo, mas foi declarada pelo compositor como uma obra a favor do movimento.
saiba mais
-
Artistas postam fotos com olho roxo em apoio às manifestações contra o aumento das passagens de transporte público
-
Latino quer lançar "música da futura reforma política" e faixa 'O gigante' é discutida nas redes sociais
-
Alexandre Herchcovitch apaga perfil no Twitter após polêmica sobre manifestações no Norte e Nordeste
-
Famosos participam de protestos nas ruas e compartilham fotos das manifestações
Outro trecho da letra cita o caso de pessoas que usam somente as redes sociais para se manifestar."Por que é que eu me encho de orgulho/ só porque um dia eu postei/ que eu entro pra uma causa nobre pra ajudar os pobres/ Qualquer coisa assim/ que eu não li mas eu compartilhei".
"Esse vídeo, feito em família, é a nossa forma de demonstrar nosso orgulho por todos que estão se manifestando e tomando posse do país para todos nós", completou o artista, que assina a publicação como "Carolina, Luciana e Leoni". O músico declarou que não há nenhum direito reservado quanto à obra: a música não tem proteção de direito autoral e pode ser reproduzida livremente.