Depois de divulgar na internet a capa do seu novo single, chamado 'Heartbreaker' ('Destruidor de Corações' em uma tradução livre), Justin Bieber conseguiu ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentado das redes sociais.
Foram quatro postagens no Instagram da mesma imagem com diferentes legendas, pedindo para que os fãs espalhassem a notícia. Na legenda de uma das fotos, um possível verso da música: "Don't tell me your my..." (Não me diga que você é minha).
O anúncio aconteceu horas depois da ex-namorada do cantor, Selena Gomez, divulgar a nova música de trabalho dela também pela internet. A estrela de 'Feiticeiros de Waverly Place' já disse estar focada apenas na carreira musical a partir de agora. O casal se separou há poucas semanas.
Scooter Braun, empresário de Bieber, desmente que a música seja um desabafo sobre a ex. Segundo Braun, as músicas são baseadas nas cidades pelas quais o cantor passou desde setembro do ano passado durante a sua turnê mundial. "Nós começamos a chamar isso de seu 'diário musical', agora falamos do que vem a seguir musicalmente...", contou o empresário em entrevista para à MTV, acrescentando que Justin Bieber está escrevendo de uma a duas músicas por dia.
Quem não está nada feliz com o sucesso do astro pop são os vizinhos de Bieber. Eles decidiram não pagar a mensalidade para a Associação de Moradores, uma espécie de condomínio, até que ele pare de agir com irresponsabilidade.
O cantor de 19 anos recebeu a visita da polícia em sua casa em Calabasas, California, na última semana depois que vizinhos reclamaram que ele estava andando muito rápido com sua Ferrari. Essa foi a última de uma série de incidentes que revoltou a comunidade de moradores.
Em entrevista para o site TMZ, uma fonte contou: "Alguns moradores da vizinhança de Bieber em Calabasas estão cansados de esperar que a Associação de Moradores tome alguma iniciativa em relação a ele. Então eles estão planejando se recusar a pagar as taxas de mensalidade até algo ser feito."
Por volta de 500 residentes do bairro de luxo pagam uma média de US$1.000 por mês para a Associação, o que significa que mesmo poucas pessoas se recusando a contribuir já pode causar um grande problema.
Justin está sendo acusado de ter dado festas até a madrugada, permitir que seus amigos estacionem em locais proibidos, além de dirigir irresponsavelmente no condomínio fechado. A estrela do pop deverá responder a um processo depois de cuspir e ameaçar um vizinho de morte, após essa pessoa reclamar que ele estava correndo com seu carro.
O promotor local está revendo o caso e deve divulgar sua decisão em breve, apesar da polícia acreditar que ele provavelmente passará por aconselhamento devido ao seu comportamento.
Justin Bieber mostra capa do novo single e assunto fica entre os Trending Topics do Twitter
Faixa 'Heartbreaker' foi divulgada como novo hit do artista pelo Instagram