Fãs retiram ingressos no Mineirão e Paul McCartney manda recado pelo Twitter

Troca de ingressos continua até as 22h do dia do show, 4 de maio

28/04/2013 11:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Os fãs do beatle Paul McCartney não enfrentaram fila no primeiro dia de troca dos ingressos comprados pela internet. A retirada está sendo realizada na bilheteria do Mineirão, que funcionará diariamente até o dia do show, na próxima sexta-feira, das 10h às 19h, exceto no dia do espetáculo, que terá o funcionamento das 10h às 22h. Ontem, a conta de Paul no Twitter mandou recado para os mineiros: lembrou que foi recebido com balões brancos no show de São Paulo em 2010 e perguntou o que os fãs de Belo Horizonte vão levar.


No Mineirão, o aposentado Renzo da Silva, de 56 anos, que veio de Barão de Cocais com a mulher e duas filhas para retirar os ingressos, admitiu que está ansioso. “Não vejo a hora de assistir ao show”, afirmou. O engenheiro civil Hugo Zille, de 31, e a mulher, a pedagoga Grazielle Oliveira, de 33, também não veem a hora de encontrar Paul. “Ele é uma estrela mundia. É uma oportunidade única poder assistir à sua apresentação”, disse Hugo.


O psicólogo Mateus Zocratto, de 32, e a amiga Rafaela de Freitas, de 28, preferiram garantir a troca dos ingressos no primeiro dia. Rafaela vai ao show com a mãe, Maria José Leal, que é apaixonada pelos Beatles e não poderia perder a apresentação. “Ela é uma beatlemaníaca”, brinca Rafaela. Os amigos Paulo César Valim, de 34, e Hélvio Romeiro, de 56, foram até as bilheterias do Mineirão na esperança de ainda encontrar ingressos para o show. “Já tinha esgotado na internet, mas estou na expectativa de que alguém desista de ir, uma vez que comprar com cambistas é proibido”, disse Paulo César.

Para pegar os ingressos, basta apresentar o voucher, acompanhado de documento de identidade com foto e o cartão de crédito usado na compra. Aqueles que adquiriram ingressos de meia-entrada deverão apresentar também o comprovante estudantil.

MAIS SOBRE MÚSICA