
Esta foi, na verdade, a primeira vez que a Nó de Rosa se pronunciou oficialmente em relação à confirmação do show no Mineirão. Apesar de não ter falado de datas no post, o perfil da produtora confirmou a alguns internautas que o mega evento será promovido no dia 4, como mostra o print ao lado.
CRUZEIRO Toda polêmica envolvendo as datas do show do Beatle em BH se deu pelo fato de que o Cruzeiro tem um jogo marcado para o dia 5 de maio no Mineirão. Se o show fosse realizado em uma data muito próxima à partida, não haveria tempo hábil para desmontar a estrutura do concerto, o que prejudicaria o time mineiro. A Minas Arena teria então que pagar uma indenização ao time celeste no valor de R$ 2,5 milhões (Leia mais na matéria do Superesportes).
saiba mais
-
Turnê de Paul McCartney vai estreiar no Mineirão, afirma produtora
-
Apesar de boatos de cancelamento, show do Paul McCartney continua confirmado no Mineirão
-
Preço do show do Paul McCartney em BH ainda não foi definido
-
Show de Paul McCartney em BH é confirmado para maio
-
Ingressos de Paul McCartney no Mineirão esgotam em setores próximos ao palco
A informação, junto a detalhes de preços e vendas de ingressos, poderá ser confirmada em coletiva de imprensa marcada para esta terça-feira pela produtora.