Turnê de Paul McCartney vai estreiar no Mineirão, afirma produtora

Site oficial indica primeiro show na Polônia, mas Nó de Rosa garante que pontapé inicial para a série de shows do astro vai acontecer em BH, dia 3 de maio

por Mariana Peixoto 21/03/2013 09:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Lucas Jackson
(foto: REUTERS/Lucas Jackson)
“Ficamos surpresos com a notícia e só podemos dizer que, mais do que nunca, está confirmado.” Gegê Lara, produtor da Nó de Rosa, afirmou ontem que sim, Paul McCartney vem mesmo a Belo Horizonte para show em 3 de maio, no Mineirão. Isso porque também ontem o site do cantor e compositor inglês (www.paulmccartney.com) anunciou que sua primeira apresentação em 2013 será em 22 de junho, em Varsóvia, capital da Polônia. Também de acordo com o site, será nessa ocasião que McCartney fará a estreia mundial de sua nova turnê, 'Out there!'. No início da tarde foi anunciado show em 27 de junho em Viena, na Áustria.


Lara ainda comentou que uma coletiva de imprensa está sendo preparada – inclusive com a presença de Luiz Carlos Niemeyer, produtor de McCartney na América do Sul –, para o anúncio do valor dos ingressos e toda a estrutura que envolve a produção. “O palco é duas vezes e meia maior do que o de Elton John, a estrutura é gigantesca”, acrescentou. Ele acredita que o início das vendas deverá ocorrer entre a semana que vem e a outra, logo depois do feriado. “É em Belo Horizonte que deverá ser a estreia mundial do show.”

O show de junho será o primeiro que McCartney fará na Polônia. Antes deste, por ora, o site oficial só confirma a participação dele no festival Bonnaroo, que ocorre entre 13 e 16 de junho, no interior do Tennessee. De acordo com o anúncio, a nova turnê vai passar por outros lugares onde o astro nunca esteve. Na turnê, ele estará acompanhado de Paul ‘Wix’ Wickens (teclados), Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria), instrumentistas que o vêm acompanhando há mais de uma década.

MAIS SOBRE MÚSICA