Grupo 'Paul Vem Falar Uai' comemora êxito na mobilização para trazer Paul McCartney

Um dos integrantes detalha a campanha e quais os próximos planos para o show

por Tomaz de Alvarenga 06/03/2013 17:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Facebook
Arte da mobilização já foi alterada na página do Facebook do grupo (foto: Reprodução / Facebook)
Tudo começou em novembro de 2011, logo após o show de Ringo Starr em Belo Horizonte. Através do Facebook, Priscila Brito e mais cinco amigos começaram a conversar e imaginar como seria legal se o Paul McCartney visse a BH. A campanha 'Paul Vem Falar Uai' começou.


“Fizemos uma divulgação pesada na internet. Nossa página no Facebook está com quase 5 mil pessoas que a curtiram. Mandamos e-mails pra produtores, conversamos no Twitter com muita gente, produzimos vídeos e postamos no Youtube, pedimos para que pessoas tirassem fotos com a frase da campanha e a publicassem... Inclusive, estive de férias em Londres e produzi um material de divulgação em inglês. Deixei no escritório que representa o artista”, enumera Priscila.

A mobilização foi até o show de Paul McCartney em Recife (em 2012), levando faixas para que o artista a avistasse. O grupo entrou em contato até com Brian Ray (guitarrista da banda de McCartney). E agora, finalmente, o eterno beatle se apresentará no Mineirão dia 3 de maio. Hora de celebrar.

“Temos um encontro já agendado para este sábado, às 13 horas, na Cafeteria Status, na Savassi. Íamos encontrar para discutir os próximos passos da campanha, mas agora será uma grande comemoração”, antecipa.

Priscila e o grupo ainda vão discutir quais surpresas vão planejar para o show do Paul. Mas do artista, ela espera duas músicas: 'Maybe I'm amazed' e 'Coming up'. Nomes que se encaixam bem para este momento.

 

Assista 'Live & let die' com Paul McCartney durante o show no Rio de Janeiro, em 2011:

 

MAIS SOBRE MÚSICA