Morre Bobby Rogers, cantor de soul do legendário selo Motown

Músico é o terceiro artista do famoso selo a falecer em um mês. Cantor foi vítima de complicações devido a diabetes no domingo, 3

por AFP 05/03/2013 16:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Fred Prouser/Files
(foto: REUTERS/Fred Prouser/Files)
O cantor americano de soul Bobby Rogers, membro da formação original de Smokey Robinson and The Miracles, faleceu perto de Detroit, Michigan (norte), aos 73 anos, e é o terceiro artista do célebre selo fonográfico Motown que morre em um mês.

The Detroit News, citando membros da família, disse que Bobby Rogers morreu no domingo em sua casa devido a complicações da diabetes.

Seu funeral será realizado na próxima segunda-feira, 10, em uma igreja batista situada a dois quilômetros dos estúdios Hitsville USA, que iniciaram o selo Motown Records em 1960.

Bobby Rogers é o terceiro artista da Motown que morre em um mês, depois de Richard Street, de 70 anos, e Otis "Damon" Harris, de 62, ambos membros da banda dos anos 1970 "The Temptations".

Bobby Rogers foi membro do grupo The Miracles desde sua criação, em 1956, e cantou alguns de seus sucessos, "Shop Around", "You've Really Got a Hold on Me" e "The Tears of a Clown".

No ano passado, foi entrou para o Salão da Fama do Rock and Roll em Cleveland, Ohio (norte), junto a outros membros iniciais do grupo.

MAIS SOBRE MÚSICA