saiba mais
A canção Gatinha assanhada, que ganhou clipe internacional e versão para as pistas, é uma das apostas de Gusttavo Lima para a carreira internacional. “Nós notamos que ela e Balada estavam indo muito bem na Europa e resolvemos fazer esse remix. Escolhemos Ibiza por ser a terra do eletrônico. Tinha lugar melhor? Foi demais”, comemora o músico. Balada, para quem não lembra, é aquela em que ele canta o tal do “tchê tcherere tchê tchê”.
“Tenho motivos de sobra para agradecer. A Deus, meus fãs, minha banda e todos os profissionais envolvidos na minha carreira”, observa Gusttavo, ao analisar a carreira e a boa vendagem do novo CD e DVD. A gravação em vídeo, realizada no Credicard Hall em dois dias, é dirigida por Anselmo Troncoso, grande nome do universo sertanejo. É dele também a direção de A hora é agora — Ao vivo em Jurerê, último DVD da dupla Jorge & Mateus, gravado na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Com 25 faixas, Gusttavo Lima ao vivo em São Paulo segue uma receita fácil de acertar: alguns hits, participações especiais e reunião de canções românticas com outras mais pegajosas e animadas. Assim, estão presentes Alexandre Pires (Que trem é esse), Eduardo Costa (Cheiro de shampoo) e os irmãos do cantor, Willian & Marcelo (Cabelo preto).
O jogador Neymar Jr., arroz de festa como ninguém, aparece ensaiando uns passinhos tímidos em Fazer beber, música que tem cara de hit para o verão. Fazer beber, aliás, é uma versão de música de sucesso do grupo Aviões do Forró. Mudaram algumas palavras, mas a mensagem é a mesma. Outra com grande potencial é Doidaça. No making of, imagens da turnê do sertanejo em Portugal e na Espanha.
CD Gustavvo Lima - Ao vivo em São Paulo (20 faixas)
Gravadora: Som Livre
Preço: R$ 16,90
DVD Gustavvo Lima - Ao vivo em São Paulo (25 faixas)
Gravadora: Som Livre
Preço: R$26,90