O DJ e produtor Calvin Harris comprou briga com o imenso séquito de Lady Gaga através do Twitter, e chegou a receber observações mal-humoradas da própria cantora durante o desentendimento. Tudo começou quando o escocês autor do hit We found love comentou, em entrevista a um programa de TV britânico, que dispensou a oportunidade de trabalhar com a intérprete de Poker face antes da fama porque não gostou do material que recebeu da artista, até então desconhecida. Segundo ele, a proposta enviada por email continha faixas que considerou ruins e que acabaram excluídas da versão final de The fame, o début de Gaga.
Leia também:
Calvin Harris toca em BH no feriado de 15 de novembro
Veja fotos sensuais de Lady Gaga antes da fama
A cantora se irritou ao tomar conhecimento da declaração de Harris e rebateu a crítica pelo Twitter. "Parece ser uma tendência ultimamente falar mal de Lady Gaga quando seu álbum ou single não vende", escreveu a popstar a seus mais de 30 milhões de seguidores na rede de microblog. O tweet seguinte da artista foi endereçado diretamente ao perfil do DJ: "eu nunca lhe enviei email", ela atacou. "Deve ser difícil para você acreditar que eu escrevo e produzo minhas canções porque sou uma mulher", disparou a compositora de The edge of glory.3
Ouça Feel so close, do novo álbum de Calvin Harris Calvin Harris se defendeu das ofensas que recebeu dos little monsters — como Gaga batizou sua legião de fãs — com um post em sua conta na mesma rede. "Você dispensa um remix em 2008 e quando percebe o mundo inteiro está em suas costas", comentou o produtor. Ele também se preocupou em responder a mensagem direta da cantora, esclarecendo que "foi sua gravadora quem me enviou o email. Eu sempre faço questão de dizer que sou um fã quando me perguntam sobre isso. Peço desculpas se lhe ofendi, não era minha intenção", finalizou o escocês.
Relembre Just dance, primeiro sucesso de Lady Gaga