- Foto: Zé Paulo Cardeal/TV GloboO músico Marcelo Yuka, ex-Rappa, foi novamente assaltado na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele ficou paraplégico em 2000 após ser baleado em uma tentativa de assalto a menos de um quilômetro do local do novo crime.
Yuka foi abordado e agredido por dois assaltantes que não acreditaram que ele é paralítico. "Chegou cada um de um lado, e eu mostrei o símbolo do carro, explicando que era deficiente", afirmou o músico ao site G1. Os criminosos não acreditaram e agrediram e depois o atiraram para fora do carro. As pernas do músico ficaram presas à lataria e depois na roda do carro, e Yuka achou que fosse morrer. "Pensei que ia ser uma vítima como João Hélio", revelou.
Como o carro do músico é hidramático e adaptado, os criminosos não conseguiram dar a partida e fugiram a pé, levando um celular do músico. Arrependido, um dos ladrões ainda voltou e se ofereceu para voltar com Yuka para dentro do carro, mas receoso do bandido não conseguir, o músico pediu apenas para ser deixado em uma posição melhor no chão.
.