Uai Entretenimento

Quem são os influenciadores da campanha Lanistar?

A Fintech Lanistar está desenvolvendo bastante presença online e se você ainda não viu seu cartão de pagamento sendo anunciado nas redes sociais, então certamente verá em breve. Lanistar tem um exército de influenciadores que estão postando vídeos e fotos em suas redes sociais.


Lanistar é uma fintech focada em redes sociais que desenvolveu uma nova alternativa bancária. O cartão de pagamento foi projetado para se adequar ao estilo de vida dos millennials. Lanistar permite que os usuários acumulem até oito cartões bancários em um único cartão. A ideia é que, em vez de arrastar um maço de cartões, as pessoas só terão que carregar um. Não só é funcional, mas a marca também é vibrante, brilhante e única.

- Foto:

A Lanistar reconhece o valor da capacidade de se destacar no competitivo setor bancário. Como resultado, a empresa criou um grande programa de marketing de influenciadores, com cerca de 3.000 influenciadores atualmente postando em nome da marca.


Os resultados têm sido impressionantes até agora, com a Lanistar adquirindo 257 mil seguidores no Instagram. E daí, você pode estar pensando. Bem, quando comparamos esse número de seguidores com o Monzo, uma plataforma financeira de destaque, vemos que eles têm apenas 63 mil, e esse número foi acumulado nos últimos sete anos.

Desde o início de sua criação, a Lanistar tem enfatizado a importância das mídias sociais e como ela será usada em seu benefício desde o seu início. Algumas das maiores personalidades da indústria os endossaram e promoveram. Para citar alguns, o jogador de futebol da Premier League Kevin De Bruyne, que tem 15 milhões de seguidores no Instagram, a atriz Flavia Pavanelli com 18 milhões, e a cantora Gabi Martins, que tem 12 milhões de seguidores no Instagram. ‘Hide The Pain Harold’, uma lenda do meme, também está na longa lista.


Com isso em mente, você pode ter uma noção da diversidade de influenciadores e seus públicos.

A Lanistar iniciou uma campanha de marketing de influenciadores em outubro de 2020 que teve tanto sucesso que fez com que o Instagram fosse fechado no Brasil devido ao medo dos usuários de que influenciadores estivessem sendo hackeados. Além disso, em apenas 72 horas, houve um recorde de 110.000 clientes pré-cadastrados. Para colocar essa estatística em contexto, o Monzo conquistou 50.000 clientes em seu primeiro ano, enquanto a Lanistar conseguiu isso em apenas três dias. Os números falam por si, e a Lanistar pode ser imparável se mantiver esse ritmo. A Lanistar tem grandes expectativas para si e a empresa acredita que atingirá 3 milhões de consumidores no Brasil em seu primeiro ano.


Quais influenciadores estão envolvidos?

Como mencionado anteriormente, existem vários influenciadores de alto nível que postaram sobre a Lanistar. Alguns exemplos são fornecidos abaixo.

Georgina Rodríguez

Georgina Rodriguez provavelmente não é alguém que precisa ser apresentada, no entanto, se você não sabe quem ela é, Georgina é modelo e esposa de Cristiano Ronaldo. Não há muito tempo postou uma história no Instagram dela usando seus cartões Lanistar brilhantes. Podemos imaginar o alcance que essa postagem teve, já que ela tem mais de 27 milhões de seguidores.


Camila Loures

- Foto:

Kevin De Bruyne

Kevin De Bruyne é um jogador de futebol belgo que atualmente joga no Manchester City e na seleção belga. Ele é altamente reconhecido no mundo do futebol e muitas vezes considerado um dos melhores jogadores do esporte hoje. Ele tem seguidores de quase 15 milhões de pessoas.

Demi Rose

Demi Rose é uma modelo conhecida que tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram. A jovem de 26 anos teve uma carreira de sucesso incrível como modelo nos últimos oito anos.

Esses são apenas alguns dos nomes que aparecem na vasta lista de influenciadores da campanha da Lanistar.


Espera-se que a lista se expanda no futuro, então fique atento aos cartões Lanistar nas redes sociais! Sua personalidade da mídia social favorita pode ser a próxima a se juntar à campanha em constante expansão. Esta é a primeira vez que uma plataforma bancária tenta algo parecido, então será interessante ver como tudo isso funcionará para a empresa.