Canção fala sobre esperança e renovação e o clipe vai propor uma reflexão sobre os tempos atuais e desafiadores
Fim de ano é o momento de olhar para o que passou e desejar coisas boas para o que há de vir. E mesmo que 2020 não tenha sido um ano fácil, reavaliar as atitudes e deixar de lado o que já não importa mais, pode aumentar a esperança de um futuro melhor. E é sobre isso que a música My Life, fruto da parceria entre a cantora Ana Lélia, a sanfoneira Bia Socek e o DJ Jesus Luz, fala: ter esperança.
"É uma música que fala sobre renovação, renascimento, coisas novas chegando e as velhas partindo. Uma canção que fala sobre o período que estamos passando, que é de muito desafio para todos nós, mas também sobre o que desejamos passar, que é bem melhor que o atual", revela a cantora mineira Ana Lélia. "Estamos com clipe pronto para ser lançado em janeiro e espero que a canção faça tanto sentido para as pessoas como fez para nós", comenta.
Encabeçado e idealizado pela sanfoneira Bia Socek, a canção foi produzida no Girassol Studios, em Brasília. A instrumentista e também cantora comentou sobre como foi participar do projeto inédito e inusitado. "Fiquei muito empolgada com a proposta do projeto. My Life é o resultado dessas transformações que o mundo está passando. Adaptamos alguns sonhos sem perder a nossa essência. Queremos transmitir aquela alegria que só a música traz. My LIfe vem para fugir do tradicional e trazer o novo, a energia boa, a leveza", revela.
O DJ reconhecido internacionalmente adiantou sobre o que os fãs podem esperar da canção. "A música fala sobre ter fé, e nada na vida é mais importante que isso: ter fé e amor", garantiu.
"A música surgiu de uma ideia da Bia e do empresário dela Alexandre Peixoto, que me chamaram para uma participação especial. Eles quiseram fazer uma mistura de pop, com batidas de música eletrônica e a sanfona. O resultado é uma canção linda, leve e que transmite paz", adiantou Ana Lélia. "A música está disponível no Spotify e na segunda quinzena de janeiro, o clipe estará disponível no Youtube", finalizou.