O ator Arthur Aguiar usou o Instagram nesta quarta-feira (6/1) para decidir se deveria ou não ir cuidar da ex-esposa, Mayra Cardi, após ela ter testado positivo para COVID-19: "Mayra, infelizmente, está com COVID-19. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia e para ninguém".
Arthur revelou ainda que a preocupação principal é por a ex-BBB ser do grupo de risco: "Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais e está sozinha. Então, se acontecer alguma coisa em algum momento, não tem ninguém para ajudar".
Nos stories do Instagram, o ator demonstrou que ainda pretende retomar o casamento e recuperar a família. O casal se separou em maio e Mayra revelou que o casamento com o ator e cantor era uma relação abusiva. Ela ainda afirmou que ele a traiu muitas vezes.
saiba mais
Mayra Cardi testa positivo para COVID e fala sobre síndrome da exaustão
Arthur Aguiar é demitido da Record por indisciplina, diz colunista
Roberta Miranda lembra foto no colo de Rita Lee: 'Se meus peitos falassem'
'Pieces of a woman' chega à Netflix de olho em indicações ao Oscar
Multipremiado em festivais, 'Pacarrete' chega ao streaming
"Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito; amo muito ela; me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado", relatou.
Por fim, ele contou que decidiu tornar pública a decisão pois, segundo ele, é o jeito que a ex-esposa costuma lidar com as situações. Eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto, mas decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá."
Até mesmo, se acontecer alguma coisa, para que eu possa ajudar, possa correr para o hospital, possa dar auxílio, possa fazer comida, enfim, cuidar de uma maneira geral. Queria saber o que vocês acham, se eu deveria ir lá cuidar de lá ou não", perguntou ele, que completou: "Vota que sim! Diz que sim, por favor", finalizou.