A aparição de Kim Kardashian sem aliança num evento de fim de ano deu a pista. Segundo o site Page Six, ela e o rapper Kanye West estão se separando, por iniciativa dela. A socialite e empresária já teria até contratado uma experiente advogada para cuidar do caso. Casados desde 2014, Kim e Kanye têm quatro filhos.
saiba mais
As constantes crises de bipolaridade de Kanye teriam sido um fator determinante para a separação. A empresária teria se comprometido a ajudar no que for necessário no tratamento do marido, mas não vai deixar os planos dela de lado. Segundo a fonte do site, ela quer se tornar uma advogada e trabalhar na reforma do sistema carcerário. "Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras coisas malucas. Ela está farta disso”, compara.
Outra fonte, mais próxima de Kanye, diz que o rapper concorda com o divórcio. Para ele, o principal problema está no estilo de vida dos Kardashian, com muita ostentação e exagero. "Ele está completamente farto da família inteira… Ele não quer ter nada a ver com eles", disse a fonte, que ainda revelou que Kanye acha o reality show Keeping up with The Kardashians "insuportável".
Os rumores da separação do casal não vêm de hoje. Em julho do ano passado, o rapper chegou a anunciar o divórcio via Twitter, devido a um boato de que Kim estaria tendo um caso com o rapper Meek Mill. Uma lua de mel em agosto teria acalmado os ânimos entre eles.