Neymar mostrou na tarde desta quinta-feira (31/12) os preparativos para o réveillon em família.
"Jantarzinho de casa, com distanciamento social entre uma cadeira e outra e não é para 500 pessoas, brincou o craque nos stories do Instagram.
Leia Mais
Bruna Marquezine e Rafa Kalimann ironizam boatos de estresse em ilha Neymar não fez e nem fará festa, diz assessoria do jogadorAstrid Fontenelle dispara contra Neymar: ''Mimado, mal-educado, lixo''Ex-padrasto de Neymar diz: 'Quase bati as botas'Fã clube de Marquezine apaga Rafa de foto e atriz reage: ''Que feio''Look prateado de Neymar para o réveillon vira piada nas redes sociais Boca Rosa deixa escapar que pediu Fred em casamentoLeo Santana e Banda Eva são 'flagrados' por perfil que denuncia aglomeraçãoViralizou: Gracyanne Barbosa troca Belo por barra de peso na virada do anoRapper 50 cent produz 'sétima temporada' de 'Power'Segunda temporada de 'Pose' aposta em tempos melhoresO jogador também apareceu fazendo teste da COVID-19. "Esse foi meu quinquagésimo teste", escreveu na postagem.
Virada
Segundo informou a a assessoria de imprensa do jogador, ele deve permanecer em Santa Catarina para o réveillon. "A princípio, sim", respondeu a representante ao jornal Extra.
Neymar tomou conta das manchetes nesta semana por causa da suposta festa de réveillon que daria em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
O Ministério Público do Estado notificou o jogador e exigiu explicações sobre a festa, com duração de cinco dias, e com 500 convidados em uma mansão alugada.
As investigações por parte do MP também foram direcionadas para a verificar se os decretos e medidas de segurança estariam em vigor durante a festa para o combate à COVID-19.
Ao jornal Folha de S.Paulo, a assessoria de Neymar informou que o jogador "não fará e nem fez festa alguma neste ano". Ressaltou o fato de estarmos em meio a uma pandemia e disse ainda que "ele (Neymar) está com seus amigos e familiares e vão celebrar o Ano Novo entre eles".
A Prefeitura de Mangaratiba chegou a comunicar que "não tem competência legal para legislar sobre eventos privados realizados em residências particulares".