Antonia Fontenelle, desafeto público de Felipe Neto, não perdeu a oportunidade de alfinetar o youtuber após um vídeo dele jogando futebol com amigos em meio à pandemia viralizar nas redes sociais.
"O golpe está aí, vai quem quer. Não entendeu?", disse a apresentadora.
Fontenelle também criticou Felipe Neto a partir de um comentário feito pelo ex-BBB Pyong Lee, que chamou o youtuber de "maior hipócrita de todos os tempos".
Em seu stories no Instagram, a apresentadora reforçou: "Misericórdia, quem concorda com o Pyong Lee?", escreveu ela.
Leia Mais
Astrid Fontenelle dispara contra Neymar: ''Mimado, mal-educado, lixo''Felipe Neto é alvo de ataques após jogar futebol com amigosEduardo Bolsonaro ataca Thelma: ''Mais uma para a conta da hipocrisia'''Triste e feio fazer isso comigo', diz Antônia Fontenelle sobre processoCarlos Bolsonaro abre queixa-crime contra Felipe Neto e Bruna MarquezineMarina Ruy Barbosa nega rumores de separação: ''Mentira''Réveillon: National Geographic prepara programação especial para petsAs mil palavras é o filme da Sessão da tarde nesta quarta (30)PM acaba com festa na casa de Elba Ramalho em TrancosoGisele Bündchen é homenageada em novo selo dos Correios"Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", escreveu o influencer.
Felipe ainda afirmou que fará 14 dias de isolamento após a saída e que, antes da partida, fez um teste para COVID-19 - o que, segundo ele, ocorre semanalmente —, cujo resultado foi negativo: "Agora vamos em frente".
Na postagem, os seguidores demonstraram apoio a Felipe Neto. "Ninguém aguenta ficar tanto tempo em casa", "você tomou cuidado e assumiu seu erro" e "não foi mau exemplo se seguiu o que falastes" foram alguns dos comentários.
Recentemente, o youtuber disparou críticas ao influencer Carlinhos Maia, que deu uma festa de Natal em meio à pandemia, a qual, segundo o colunista do UOL Erlan Bastos, teria terminado com 47 funcionários contaminados pelo novo coronavírus. "Será que a consciência pesa?", questionou Felipe. "Vive julgando os outros", devolveu Carlinhos.